Thursday, October 21, 2010
Citroen DS3 R3 2011
Citroen DS3 R3 2011
![2011 Citroen DS3 R3 - Front Angle View](http://www.lincah.com/wp-content/uploads/2010/07/2011-Citroen-DS3-R3-Front-Angle-View-588x385.jpg)
O Citroen DS3 R3, um modelo definido para fazer a sua estreia em ralis no final de 2010, vem com um 1,6-litros THP de quatro cilindros do motor (turbo de alta pressão), que foi desenvolvido usando o mecanismo de produção da PSA. peças de corrida específica (caixa de ar, comando de válvulas, pistões, bielas, sistemas de escape e turbo, unidade eletrônica, etc) foram implantadas para aumentar a potência do carro para 210bhp. Além de seu poder global, atenção especial tem sido dada ao aumento do torque do motor para melhorar a tração, um dos fatores-chave para alcançar um desempenho de condução eficiente. Com 350Nm, o motor DS3 R3 oferece flexibilidade inigualável na estrada.
![Citroen DS3 R3 2011 - Side View](http://www.lincah.com/wp-content/uploads/2010/07/2011-Citroen-DS3-R3-Side-View-588x362.jpg)
![2011 Citroen DS3 R3 - Front Top View](http://www.lincah.com/wp-content/uploads/2010/07/2011-Citroen-DS3-R3-Front-Top-View-588x850.jpg)
![Citroen DS3 R3 2011 - Side Angle View](http://www.lincah.com/wp-content/uploads/2010/07/2011-Citroen-DS3-R3-Side-Angle-View-588x360.jpg)
Uma das principais inovações no DS3 preocupações R3 sua caixa de velocidades. Pela primeira vez, um produto de corrida cliente foi equipado com uma caixa de velocidades semi-automática, que reduz o tempo gasto mudança de velocidades e aumenta a confiabilidade. O sistema de gestão electrónica, apenas autoriza mudanças de marcha quando os parâmetros do motor permite.
0 comments:
Post a Comment