Pages

Blog Archive

Followers

Powered by Blogger.

Sample text

My Ping in TotalPing.com
Thursday, December 16, 2010

Ford F150 2011

Ford F150 chamado combustível mais eficiente em tamanho grande Pickup Truck
Essa A Ford Deveria lançar aqui No Brasil


como sendo o melhor da sua classe para um monte de coisas - mas uma coisa eles são mais orgulho é ser o melhor da sua classe para a economia de combustível ...


  • O novo 3,7-litros V6 em 2011 Ford F-150 é projetado para entregar mpg rodovia melhor da classe 23, enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • O novo V8 de 5,0 litros em 2011 F-150 é projetado para entregar mpg rodovia melhor da classe 21, enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • Nenhum outro fabricante oferece uma melhor economia de combustível nos respectivos segmentos
Dearborn, Michigan, 14 de outubro de 2010 - A Ford Motor Company está lançando o combustível mais eficiente captador de tamanho de qualquer fabricante - o novo 3.7-litro V6 em 2011 F-150. Prevê-se a entregar mpg rodovia best-in-class 23, enquanto se aguarda a certificação da EPA.

O novo motor V8 de 5,0 litros é projetada para fornecer mpg rodovia melhor da classe 21, enquanto se aguarda a certificação da EPA.

"A linha de motores totalmente novos para o 2011 Ford F-150 está focada em fornecer o que mais importa para os clientes do caminhão - o poder best-in-class, capacidade, durabilidade e economia de combustível", disse Barb Samardzich, vice-presidente de Engenharia de Powertrain. "Cada motor oferece uma combinação inigualável de tais atributos."

O novo V6 de 3.7 litros é projetada para entregar 16 mpg cidade e 23 mpg rodovia na configuração 4 × 2. O novo V8 de 5,0 litros é projetada para fornecer 15 mpg cidade e 21 mpg rodovia na configuração 4 × 2. Nenhum fabricante oferece melhores números da economia de combustível nesses segmentos.

O novo V6 e V8 compõem metade de uma programação totalmente nova motorização para o 2011 parte da Ford F-150, da reforma do motor mais extenso da história de 62 anos de F-Series. Outra novidade para 2011 são o V8 6,2-litros e 3,5 litros EcoBoost de motores de caminhões ™. O EcoBoost estará disponível no início de 2011. Caminhões com o V6 de 3.7 litros, V8 de 5,0 litros e V8 de 6.2 litros chegará às concessionárias ainda este ano.

Cada motor é acoplado a uma economia de combustível de transmissão automática de seis velocidades. Ford é a única fabricante a equipar toda sua linha de captação de tamanho completo com caixas de seis velocidades de série.

Esta programação versátil powertrain novo F-150 permite aos clientes escolher o motor que melhor se adapte às suas necessidades.

Várias outras melhorias ajudar a economia de combustível aumentar
O extenso trabalho para maximizar a eficiência de cada motor é complementada por melhorias adicionais para o transporte e outras áreas do novo F-150.

A testada e verdadeira caixa de seis velocidades automática 6R80 foi atualizado para trazer conveniências dos clientes disponíveis, tais como capacidade SelectShift com o modo de escala progressiva selecionar e manual para a F-150 pela primeira vez.

A transmissão foi otimizado para cada motor novo. A transmissão correspondente ao motor 3,7-litro, por exemplo, tem menos de embreagem placas comparado com os outros F-150 motores.

Uma embreagem de sentido único, que permite mudanças mais suaves 1-2 e 2-1, a redução de marchas mais rápidas e maior economia de combustível, foi adicionado. O trem de relações, do período e horário mudança foram otimizados para melhor desempenho off-the-line e economia de combustível. A engrenagem dupla ultrapassagem também proporciona uma melhor economia de combustível.

Outra poupança de combustível é a adição de classe exclusiva direção elétrica assistida (EPAS) para o V6 de 3.7 litros, V8 de 5,0 litros e motorizações de 3,5 litros EcoBoost. O sistema EPAS substitui um sistema hidráulico convencional, que é executado continuamente desligar o motor, com um sistema que consome energia apenas quando necessário. Ford é o primeiro fabricante a oferecer amplamente EPAS em caminhonetes de tamanho normal.EPAS contribui com cerca de 4 benefício da economia de combustível por cento em comparação com sistemas convencionais de hidráulica.

"Nossa programação novo motor permite uma maior flexibilidade para o cliente selecionar a opção powertrain que melhor se adapte às suas necessidades", disse Samardzich. "E cada motor gera uma potência excelente, capacidade e economia de combustível."

3,7-litros de quatro válvulas Ti-VCT V6
O 3,7-litro será o mais poderoso de base, capazes e eficientes V6 de qualquer caminhão em sua classe. Os principais atributos incluem:
  • Projetada mpg rodovia best-in-class 23 (4 de configuração × 2), enquanto se aguarda a certificação EPA final. Também oferece 16 mpg cidade
  • Best-in-class 302 cavalos de potência às 6.500 rpm
  • Insuperável 278 lb-ft de torque a 4.000 rpm
  • Best-in-class £ 6.100 trailer máxima de reboque
  • Ti-VCT (Árvore de Cames duplo variável independente) cria preciso, controle de tempo variável, tanto de admissão e escape cames para poder otimizar o desempenho ea economia de combustível
  • E85 capacidade flex fuel
  • Pistão de arrefecimento, jatos, que o petróleo jorrar na parte inferior dos pistões para manter a coroa do pistão frio sob condições extremas de operação
  • Cambota em aço forjado para maior durabilidade
  • Criada em fábrica de motores Cleveland
5.0-litros de quatro válvulas DOHC V8 Ti-VCT
O V8 de 5,0 litros em 2011 F-150 oferece classe muitos recordes em comparação com V8s base comparável, incluindo:
  • Projetada mpg rodovia best-in-class 21 (4 de configuração × 2), enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • Best-in-class 360 cavalos de potência a 5.500 rpm
  • Best-in-class 380 lb-ft de torque a 4.250 rpm
  • Best-in-class £ 10.000 trailer máxima de reboque
  • Novo reforço do bloco e cabeçote novos otimizado para desempenho e maior resfriamento
  • árvores de cames de admissão original, combinado com o Ti-VCT, ingestão de compostos variados e taxa de compressão otimizada para o torque em baixa velocidade melhorada e capacidade de reboque
  • Em aço forjado manivela e radiador de óleo todos os novos aumentam a durabilidade
  • Pistão de arrefecimento, jatos, que o petróleo jorrar na parte inferior dos pistões para manter a coroa do pistão frio sob condições extremas de operação
  • E85 capacidade flex fuel
  • Criada na Fábrica de Motores Essex; Windsor, Ontário
6,2-litros de duas válvulas SOHC V8
O motor V8 6,2-litros é um motor que oferece prêmio na F-150 2011. É agora um padrão em F-150 SVT Raptor, com a oferta ampliada em aplicações outras especialidades. Seus atributos incluem:
  • Best-in-class 411 cavalos de potência a 5.500 rpm e 434 lb-ft de torque a 4.500 rpm contra todos os concorrentes
  • Best-in-class £ 11.300 rebocar trailer máximo contra todos os concorrentes
  • mpg cidade Projetada 12, 17 mpg rodovia (4 × 2 de configuração), enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • Durabilidade dos componentes raça-provada e tecnologia apresentou em Novembro de 2008, quando um 6,2-litros Raptor R, não só sobreviveu à Baja cansativa 1000, ganhou um lugar no pódio. O mesmo motor de seguida a cada milha da Best 2009, na série Desert
  • Utiliza um grande diâmetro e menor curso. Esta abordagem para poder criar tem suas raízes em motores de corrida contado Ford. O grande furo permite maior ingestão e válvulas de escape para o fluxo de ar do motor melhorou eo curso curto permite maior velocidade de motor para o aumento de potência
  • Devido ao grande diâmetro, duas velas por cilindro são utilizados de forma mais eficiente queimar a mistura ar-combustível na câmara de combustão, permitindo uma melhor economia de combustível e maior torque do motor. As fichas individuais também ajudam a manter um bom, estável ocioso
  • Criada fábrica de motores em Romeo (Michigan)
3.5-litro Ti-VCT EcoBoost
Um prémio de powertrain oferece disponíveis após o lançamento, o 3.5-litro EcoBoost tem mais torque que qualquer V8 concorrentes com a economia de combustível de um motor de menor cilindrada. Este motor EcoBoost irá estabelecer um novo marco para a sua combinação de capacidade de desempenho e eficiência de combustível. Seus atributos incluem:
  • 365 cavalos de potência a 5.000 rpm com o combustível regular
  • Best-in-class 420 lb-ft de torque a 2.500 rpm com o combustível regular
  • Best-in-class £ 11.300 rebocar trailer máximo contra todos os concorrentes
  • Best-in-class £ 3.060 carga versus todos os concorrentes
  • Até 90 por cento do binário máximo disponível entre 1.700 rpm a 5.000 rpm
  •     * Nova referência para a combinação da capacidade de desempenho e eficiência de combustível
  • Ti-VCT cria preciso, controle de tempo variável, tanto de admissão e escape cames para poder otimizar o desempenho ea economia de combustível
  • Árvores de cames de admissão e escape optimizado para maior economia de combustível e desempenho
  • Elenco colectores de escape para veículos pesados funcionamento e durabilidade
  • Melhoria cabeças múltiplas e cilindro para melhorar o desempenho
  • Por acção directa da caçamba mecânica (DAMB) valvetrain com baldes polido para reduzir o atrito e melhorar a economia de combustível
  • Criada em fábrica de motores Cleveland

0 comments:

About Me

Labels